domingo, setembro 20, 2009

Pagode Do Mama



IUOAEHOUIAHEOHEAIUHAEIHIOUAEHIUOHEOHAAE
MAMA!
Letra:

Eu queria mandar um abraço pra todos
e desejar um feliz Ano Novo pra todo mundo
queria ensinar um pagode pra vocês

vem que é fácil!

Quando eu te vi de shortinho cravado nu cú
Eu pensei em nós dois
Mas como já pegou no meu pau
Eu pensei eu não posso deixa pra depois
Eu sei que você só quer mamar, mais a minha pica eu vou
te dar!
Você sabe que eu vou te enrabar e quando por no cú vou te arrombar!!!

[Refrão]
Então mama!!
pega na minha vara e mama
Vem deita na minha cama!
Que eu preciso te enraba
no seu cú quero soca, Mama!!
Olhando no meu olho mama
Chupando o meu saco e chama
Dessa vez eu vou gozar
Só não vale reclamar.

Quando eu ti vi no portão,de trancinha, tamanco,e
vestido azul
logo latejou o meu pau, e ali logo vi que pisco o seu

puxei sua calcinha de lado,e dei três cuspida pro meu
pau entrar.
então eu fiquei assustado e vi que você só queria
mamar!!

Então mama!!! (Vamo lá, todo mundo.)
Pega na minha vara e mama
vem deitar na minha cama
que eu preciso te enraba
nu seu cu quero socar.

então mama!
olhando no meu olho mama
chupando o meu saco e chama (Quero ouvir)
dessa vez eu vou gozar
Só não vale reclama.

----------------

Enviado por Joselito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário