quinta-feira, setembro 10, 2009

Gringo Facts

Gringo é um cara do meu colégio, que cada dia mais eu percebo que ele é um tanto quanto, retardado "especial" se é que vocês me intendem. Agora vamos parar de frescuras e dêem uma olhada no garoto.


Vamos aos Facts!

1- *chuta o poste* Bah gurizada se eu não me segurasse eu quebrava isso (cara de sério).

2- Gurizada jantando, o gringo larga essa: "bah vcs sãoo tudo burro, imagina quando crescerem,vão ser tudo umas vaca'' *risos*.

3- Gringo tem um dialeto próprio que inclui palavras como "alembra", "ajunta", "alevanta", "azuma hora", "céleblu", "calchão" entre outras.

4- Gringo procurando uma pessoa "Vocês sabem aonde tá aquele guri, com um topetinho, bem gay, parecido comigo?" (cara de sério)

5- Essa é fantastica, saquem só: Gringo chega pra falar com a gente "olha só, moonwalk!" ele se inclina para frente fazendo um glorioso "moonwalk" esperando a aprovação de todos. E depois ainda falou que ele sabia que não tava fazendo moonwalk. temssu

6- Estávamos nós, na Expointer em Esteio-RS, e Gringo e um amigo nosso, resolveram ir dar umas bitocadas em uns brotos que estavam caminhando por ai. Então, o meu amigo (Não o gringo, o outro) chegou e pediu, "Por um acaso agente podia saber o nome de vocês?" e então, Gringo, com seu monstruoso talento de xaveco, disse: "É, Pudemo?" rs e então a guria fala: "Primeiro vai aprende a falar português, depois vem falar comigo." simplismente, podemo!

é, realmente, ele é retardado especial. Daqui a alguns dias, quando ele falar mais merdas e eu me lembrar de toodas as outras que ele falou, eu posto denovo, com uma novo foto dele *o*.

5 comentários:

  1. gringo facts UAHEUIHIHEI eu ri bagaray

    creditos meus ai hein ^_^

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, ri muito!
    ele é bem assim mesmo, se não pior...
    Moonwalk galera.. AHAUDAHSUDIAHSUIDHASUI'

    Gringo, o guri mais fortão da escola! HHUIDHSUIDHASDUIAHS'
    eu ri bragaray [/two..

    ResponderExcluir
  3. HIOHIDSAIOHOIDHIOSADHIOSHAIODIOHSAIHOD
    muito fora do normal. ._.

    ResponderExcluir
  4. eu ri bagaray/3
    aah, mas fala serio, se nao fosse ele
    agente nem ia se divertir tanto :D
    eeu só conhecia a da expointer, ri
    alto demais com as outras EOIEHOIHEOIHEOHE
    Muitoo Boom (Y)
    Gringo, o guri mais fortão da escola! /2

    ResponderExcluir
  5. hahahaha!
    Ribagaray/4
    Gringooo Fodão!

    ResponderExcluir